Motivos para estudar no UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

AMIGO DA SANTA CASA

Inauguração de mais 02 quartos humanizados apadrinhados pela UNIFIPMoc no hospital, marcam esta parceria.

UNIFIPMoc

Na avaliação do MEC, UNIFIPMoc recebe maior pontuação dentre as IES da região e aparece na lista das melhores do país

UNIFIPMoc

FIPMoc se torna Centro Universitário

ANÁLISES CLÍNICAS

Laboratório do NASPP / FIPMoc recebe, pela 7ª vez, o certificado de qualidade excelente do PNCQ

PRÁTICAS JURÍDICAS

NPJ divulga data das inscrições para o Estágio Obrigatório para o 1º semestre de 2019.

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

FIPMoc abre inscrições para o PROIC-FIPMoc. Acesse aqui o edital

FIPMoc na Fórmula SAE

Equipe automobilística das FIPMoc retorna do maior evento automobilístico universitário. Conheça o carro de competição produzido pelos acadêmicos

EMPREENDA 2019

Programa voltado para universitários, startups e universidades contemplará com aporte financeiro, bolsas de estudo e mentoria. Conheça!

FIPMOC

Medidores nacionais de Instituições de Ensino Superior colocam as FIPMoc no topo do Norte de Minas

FEPEG 2018

Acadêmicos representam as FIPGuanambi e FIPMoc no 12º FEPEG

DEZEMBRO LARANJA

NASPP adere à Campanha nacional de prevenção ao câncer da pele

NATAL ACADÊMICO

FIPMoc celebra o clima natalino entre os acadêmicos

Coordenador do curso das FIPMoc é eleito conselheiro do CRA-MG

FIDEA

FIPMoc realiza Feira Integrada de Engenharia Arquitetura e Gestão, de 12 a 14 de novembro. Confira a programação.

DIREITO E LITERATURA

Auditório recebe audiência com base no romance “A Grande Arte”.

Rua Paris, Nº 240. Ibituruna - Montes Claros (MG)

Vídeo institucional

Centro de Prática de Engenharia, Arquitetura e Gestão – CEPEAGE

Mais um empreendimento voltado à prestação de serviços.

Com obras iniciadas em julho de 2014, o novo complexo de práticas das FIPMoc se destacou pelo impacto ambiental, sendo considerada uma construção ecologicamente correta entrando no contexto de “prédio verde” – trata-se de uma obra limpa, sem desperdícios e com pouco impacto ambiental, possibilitando ainda uma economia de até 50% no consumo de água e de energia elétrica.

Com área de entorno de 7.000m², o Centro de Prática, localizado na Rua Paris, Nº 240, Ibituruna, une teoria à prática através de uma proposta transdisciplinar. Sendo um grande avanço das Faculdades Integradas Pitágoras e referência no Norte de Minas, o CEPEAGE foi planejado para atender acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade com uma estrutura sofisticada e inovadora.

São desenvolvidos novos produtos, equipamentos e serviços que serão patenteados e colocados no mercado – o grande diferencial dos cursos pela oportunidade de pesquisa, inovação e crescimento dos acadêmicos.

O CEPEAGE tem o desafio de formar um profissional pleno, testado em suas habilidades e capaz de agregar valor ao meio em que vive.