Motivos para estudar no UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

NPJ

Reportagem apresenta soluções de apoio jurídico da UNIFIPMoc

LUTO

UNIFIPMoc declara LUTO por Suzano (SP)

DIREITO E LITERATURA

UNIFIPMoc vai realizar o III Colóquio do Projeto Direito e Literatura

DIA DA MULHER

Campanha UNIFIPMoc usa acadêmicas, diretoras, professoras e profissionais referências para inspirar mulheres

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação divulga lista de classificados.

FIES e P-FIES

Confira o resultado do programa de financiamento estudantil do Governo Federal. Acesse aqui documentação necessária para contratação.

COPAFIP 2019

Arena UNIFIPMoc, título da Medicina, corrida de revezamento, rivalidade em quadra e união de todos. COPAFIP deixa legado e valoriza atividades em equipe

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Nota: pagamento de projetos da FAPEMIG

PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA

Confira o RESULTADO FINAL do Processo de Transferência para Medicina UNIFIPMoc

COPAFIP 2019

Vem aí a mais envolvente competição universitária. Junte-se à sua atlética, entre para torcida e participe da II COPAFIP

PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA

Confira o resultado parcial do Processo de Transferência para o curso de Medicina

MEDICINA

UNIFIPMoc divulga gabarito do Processo de Transferência para o curso de Medicina.

REPÚBLICA

Primeira edição de 2019 vai falar tudo sobre a transformação das FIPMoc para Centro Universitário FIPMoc

CEPEAGE

Estão abertas as inscrições para Estágio no CEPEAGE para o 1º semestre de 2019.

II COPAFIP

Vai começar a segunda COPAFIP. Procure sua Associação Atlética e inscreva-se na competição mais agitada da UNIFIPMoc

Rua Paris, Nº 240. Ibituruna - Montes Claros (MG)

Vídeo institucional

Centro de Prática de Engenharia, Arquitetura e Gestão – CEPEAGE

Mais um empreendimento voltado à prestação de serviços.

Com obras iniciadas em julho de 2014, o novo complexo de práticas das FIPMoc se destacou pelo impacto ambiental, sendo considerada uma construção ecologicamente correta entrando no contexto de “prédio verde” – trata-se de uma obra limpa, sem desperdícios e com pouco impacto ambiental, possibilitando ainda uma economia de até 50% no consumo de água e de energia elétrica.

Com área de entorno de 7.000m², o Centro de Prática, localizado na Rua Paris, Nº 240, Ibituruna, une teoria à prática através de uma proposta transdisciplinar. Sendo um grande avanço das Faculdades Integradas Pitágoras e referência no Norte de Minas, o CEPEAGE foi planejado para atender acadêmicos, professores, colaboradores e comunidade com uma estrutura sofisticada e inovadora.

São desenvolvidos novos produtos, equipamentos e serviços que serão patenteados e colocados no mercado – o grande diferencial dos cursos pela oportunidade de pesquisa, inovação e crescimento dos acadêmicos.

O CEPEAGE tem o desafio de formar um profissional pleno, testado em suas habilidades e capaz de agregar valor ao meio em que vive.