Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

DEZ ANOS DE REPÚBLICA

Programa produzido por acadêmicos e professores de Publicidade e Propagana comemora dez anos de estreia

VESTIBULAR MEDICINA 2020

Confira as datas dos processos seletivos da UNIFIPMoc e FIPGuanambi

SEMANA DA INDEPENDÊNCIA

UNIFIPMoc propõe resgate ao patriotismo em campanha durante a semana em que é comemorado o Dia da Independência do Brasil

SEMANA DA PSICOLOGIA

UNIFIPMoc realiza a XVII Semana da Psicologia que aborda o tema: Compromisso Social da Psicologia e Suas Práticas”

Confira o RESULTADO FINAL

PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA

Confira a relação de candidatos aprovados para a 2ª etapa do processo seletivo para ingresso no curso de medicina.

Acesse os gabaritos

AGITA PRÉ-ACELERAÇÃO

UNIFIPMoc é parceira do programa que é voltado para jovens estudantes

NASPP: CONSULTAS E PROCEDIMENTOS

Seja assistido por uma unidade de saúde com alto padrão profissional e infraestrutura de ponta.

PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA

O Curso de Medicina abre seis vagas no processo de transferência e obtenção de novo título. INSCREVA-SE

FIPExperience

O FIPExperience convida a todos para uma metáfora inédita do jogo da vida

PREPARA

Você está pronto para o digital? Palestra abre semana de volta às aulas

ENCONTRO DE DOCENTES

Centro de Ensino e Aprendizagem aborda o tema Avaliação da Aprendizagem para Encontro de Docentes

APROVADOS NO PROUNI

Confira a lista de candidatos aprovados na análise de documentação

PROUNI

Aprovados na lista de espera

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica das FIPMOC, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.