Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

MANUAL DE SEGURANÇA SANITÁRIA COVID-19

Conhecimento e prevenção é a principal forma de proteção contra o vírus.

STARTUP LOCUS

Acadêmicos de Engenharia Mecatrônica da UNIFIPMoc são selecionados para programa de práticas por meio de startups.

PROUNI 2020/2

Confira o RESULTADO da lista de espera do ProUni 2020/2.

XVIII SEMANA DE PSICOLOGIA

O curso de Psicologia da UNIFIPMoc realiza evento de forma remota, via plataforma on-line. Confira os trabalhos aprovados.

PROUNI 2020/2

Confira a relação dos documentos necessários e o prazo para comprovação de informações da chamada da lista de espera.

SUPERAMOS JUNTOS 2020

A UNIFIPMoc informa os aprovados para a Bolsa "Superamos Juntos 2020" do Banco Santander.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2020/2

Confira os RESULTADO FINAL do Processo de Transferência para Medicina da UNIFIPMoc.

DECISÃO JUDICIAL

Comunicado oficial sobre a cassação da decisão judicial do Ministério Público.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2020/2

Confira os RESULTADO PARCIAL do Processo de Transferência para Medicina da UNIFIPMoc.

DECISÃO JUDICIAL

Comunicado oficial sobre a decisão judicial do Ministério Público.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2020/2

O Curso de Medicina da UNIFIPMoc abre 13 vagas no processo de transferência e obtenção de novo título. INSCREVA-SE

NPJ

Confira o caledário do 2º semestre das atividades do Núcleo de Prática Jurídica da UNIFIPMoc

Fale com a UNIFIPMoc pelo WhatsApp!

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2020/2

Acadêmico(a), consulte sua situação de matrícula para o 2º semestre. CLIQUE AQUI

RENOVAÇÃO DE MATRÍCULA 2020/2

Acadêmico(a), confira informações importantes sobre a renovação de matrícula para o 2º semestre.

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica da UNIFIPMoc, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ do Centro Universitário FIPMoc, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.