Motivos para estudar no UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

NPJ

Reportagem apresenta soluções de apoio jurídico da UNIFIPMoc

LUTO

UNIFIPMoc declara LUTO por Suzano (SP)

DIREITO E LITERATURA

UNIFIPMoc vai realizar o III Colóquio do Projeto Direito e Literatura

DIA DA MULHER

Campanha UNIFIPMoc usa acadêmicas, diretoras, professoras e profissionais referências para inspirar mulheres

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação divulga lista de classificados.

FIES e P-FIES

Confira o resultado do programa de financiamento estudantil do Governo Federal. Acesse aqui documentação necessária para contratação.

COPAFIP 2019

Arena UNIFIPMoc, título da Medicina, corrida de revezamento, rivalidade em quadra e união de todos. COPAFIP deixa legado e valoriza atividades em equipe

INICIAÇÃO CIENTÍFICA

Nota: pagamento de projetos da FAPEMIG

PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA

Confira o RESULTADO FINAL do Processo de Transferência para Medicina UNIFIPMoc

COPAFIP 2019

Vem aí a mais envolvente competição universitária. Junte-se à sua atlética, entre para torcida e participe da II COPAFIP

PROCESSO DE TRANSFERÊNCIA

Confira o resultado parcial do Processo de Transferência para o curso de Medicina

MEDICINA

UNIFIPMoc divulga gabarito do Processo de Transferência para o curso de Medicina.

REPÚBLICA

Primeira edição de 2019 vai falar tudo sobre a transformação das FIPMoc para Centro Universitário FIPMoc

CEPEAGE

Estão abertas as inscrições para Estágio no CEPEAGE para o 1º semestre de 2019.

II COPAFIP

Vai começar a segunda COPAFIP. Procure sua Associação Atlética e inscreva-se na competição mais agitada da UNIFIPMoc

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica das FIPMOC, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.