Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

VESTIBULAR DE MEDICINA 2020/2

A UNIFIPMoc inclui novo local de provas para mais segurança em seu Processo Seletivo 2020/2. As provas ocorrerão também no CEPEAGE.

CORONAVÍRUS

Comunicado oficial sobre manutenção da suspensão das aulas presenciais como medida de prevenção ao contágio do COVID-19 - Coronavírus.

RESULTADO LISTA DE ESPERA PROUNI

Confira o resultado da lista de espera do PROUNI 2020/1

VESTIBULAR DE MEDICINA 2020/2

UNIFIPMoc divulga edital para o vestibular de Medicina 2020/2. Acesse aqui.

BOLSAS DE INTERCÂMBIO

A UNIFIPMoc, através do Santander Ibero-Americanas, ofertará bolsas de estudos para intercâmbio. Inscreva-se.

RETORNO ESTÁGIO

Comunicado sobre retorno das atividades de prática (estágios)

COLAÇÃO DE GRAU ANTECIPADA

Confira resolução do Conselho Universitário

CORONAVÍRUS

Comunicado oficial sobre NOVA PRORROGAÇÃO das medidas de prevenção ao contágio do COVID-19 - Coronavírus.

MÁSCARAS E RESPIRADORES

Conhecimento e Tecnologia são armas da UNIFIPMoc no combate a pandemia

CORONAVÍRUS

Comunicado oficial sobre as PRORROGAÇÃO das medidas de prevenção ao contágio do COVID-19 - Coronavírus.

DELIVERY DE LIVROS

A UNIFIPMoc inova e oferece empréstimo de livros com entrega em domicílio, durante a suspensão da aulas devido ao COVID-19.

MENSALIDADES

A UNIFIPMoc oferece plano especial para pagamento devido ao momento ecônomico durante a pandemia.

ATENDIMENTO REMOTO

Conheça os canais UNIFIPMoc de atendimento remoto.

IRPF 2020

Confira o passo-a-passo para acessar seu informe de rendimento.

AULAS VIRTUAIS

Entenda a Portaria do MEC que autoriza a substituição das disciplinas presenciais, em andamento.

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica das FIPMOC, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.