Com novo espaço dedicado, docentes UNIFIPMoc se preparam para o período de volta às aulas

A cada ano uma bagagem cheia de novos conteúdos para começar mais um período letivo. Com as energias lá no alto e um propósito alinhado em aprimorar o que sabemos de melhor, o Centro Universitário FIPMoc – UNIFIPMoc reúne professores, coordenações e diretoria antes de dar start na temporada de volta às aulas.

Na noite desta última quinta-feira (31/01) o UNIFIPMoc realizou o Encontro de Docentes com o objetivo de trazer para o dia-a-dia nas salas de aula o que há de mais inovador na área da docência.

E para selar o início dos trabalhos pedagógicos a reitora Fátima Turano anunciou a implantação da nova Sala dos Professores, agora com mais comodidade e infraestrutura de ponta. “Estamos inaugurando nesta sexta-feira (01/02) o novo espaço dedicado aos professores do UNIFIPMoc. Uma sala digna a vocês que nos ajudaram a transformar as Faculdades Integradas Pitágoras em Centro Universitário”, disse a reitora durante o encontro. “A Diretoria do Campus teve muito carinho em escolher item por item a ser instalado na nova Sala dos Professores. Então, instalamos os equipamentos mais sofisticados com poltronas, computadores e diversos elementos que vão suprir as necessidades dos professores enquanto estiverem aqui na instituição”, reforçou o Diretor Financeiro, Professor Eliziário Rezende.

Produtividade logo no primeiro dia de funcionamento. O novo ambiente, localizado próximo à recepção do campus já recebeu professores e coordenadores que se preparam para o semestre letivo. “O novo espaço ficou acolhedor, confortável. Aqui é um lugar que a gente tem vontade de estar. Certamente, as instalações vão impactar, pois tem o “DNA” do UNIFIPMoc”, elogiou a coordenadora do curso de Odontologia, Daniela Veloso.

“Estou encantada com o espaço. Nota-se que foi pensado em tudo, desde a composição das cores ao aconchego. A nova sala está uma delícia, a cara do UNIFIPMoc. Estão de parabéns”, comemora a professora Josiane Brant.

Com novidades na infraestrutura e de identidade visual renovada, o Centro Universitário FIPMoc volta à rotina de ensino, aprendizado e pesquisas na próxima segunda-feira (04/02).

Veja como ficou: