Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) abre suas portas para experimentação

O Centro Universitário FIPMoc – UNIFIPMoc abriu o semestre letivo nesta segunda-feira (04/02). E para se apresentar aos que desejam viver a experiência em estudar no primeiro e único Centro universitário da região, o UNIFIPMoc lançou a Semana Experimental – uma oportunidade a todos em conhecer as vantagens em ser acadêmico(a) da instituição.

Momento ideal para quem ainda não se decidiu sobre qual curso e profissão vai exercer, a Semana Experimental é um convite de experiência acadêmica.

De acordo com a diretora de marketing, Letícia Turano, durante os dias 04 a 08 de fevereiro o UNIFIPMoc está de portas abertas para as vivências acadêmicas, espaços e infraestrutura na prática. “A gente sabe que muitas pessoas não tomam a decisão de iniciar um curso superior porque, muitas vezes, não conhecem o curso do qual inicialmente deseja fazer e essa é uma oportunidade ímpar para quem deseja conhecer mais sobre determinado curso e viver e prática acadêmica”.

Acompanhe as nossas redes sociais do @unifipmoc e fique por dentro de toda a programação. Nos vemos aqui!