Vai começar a segunda COPAFIP. Procure sua Associação Atlética e inscreva-se na competição mais agitada da UNIFIPMoc

Vem aí a segunda edição da mais agitada competição acadêmica do Centro Universitário FIPMoc: A COPAFIP, que chega com novidades e cheia de expectativas para a edição de 2019.

A UNIFIPMoc vai realizar, nos dias 23 e 24 de fevereiro, a II COPAFIP. O evento esportivo contará com três modalidades e a participação de nove associações atléticas compostas por acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura, Direito, Engenharias, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Cerca de 250 alunos entrarão na disputa pelo título da COPAFIP.

Em 2018, a Associação Atlética de acadêmicos da Engenharia (El Toro) ergueram a taça de primeiro lugar geral e, para defender o posto de campeã, precisará somar a maior pontuação novamente em 2019. Mas no segundo ano do torneio a dificuldade promete aumentar. É que o curso de Odontologia estreia na competição com sede de concorrer em alto nível. Para isso, a “caloura” terá que disputar a fase preliminar.

Outra novidade é a modalidade da Corrida de Revezamento, que garante ao vencedor mais chances no título geral. Na edição 2019 da COPAFIP os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Ana Lopes (Parque Municipal) Avenida Padre Augusto Veloso, nº 39 – B. Morada do Sol), com jogos preliminares a partir das 08h.

As inscrições estão abertas e acontecem até o dia 18 de fevereiro. Cada Atlética deve inscrever sua delegação com a quantidade mínima de quatro acadêmicos e máxima de 30.

Clique aqui e acesse o Regulamento Geral.