Primeira edição de 2019 vai falar tudo sobre a transformação das FIPMoc para Centro Universitário FIPMoc

2019 a todo vapor e o Programa República de volta nesta quinta-feira (14/02), com a gravação da edição especial “Centro Universitário”. Por que e para que as FIPMoc viraram UNIFIPMoc? O apresentador André Águia vai receber a reitora Fátima Turano para explicar tudo sobre o novo título que o MEC concedeu à instituição.

Além do novo nome e da nova marca, saiba o que mudou; quais serão os benefícios e facilidades e qual os motivos que levaram a antiga FIPMoc se tornar no primeiro e único Centro Universitário do Norte de Minas.

As gravações do República número 1 de 2019 acontecem nessa quinta-feira (14/02) e o programa será exibido da próxima semana, em duas emissoras de Montes Claros: TV Geraes e VinTV. Acompanhe!

O PROGRAMA REPÚBLICA

Com o objetivo de proporcionar a prática da produção de TV aos alunos, através de diversas funções, o República é hoje uma referencia da TV regional. O formato de estréia foi o de Revista com matérias sobre temas relevantes a comunidade, como, cultura, esporte, sociedade, educação, além da cobertura dos eventos acadêmicos. Com o passar dos anos o programa foi evoluindo e apresentando novos formatos como o auditório com a presença na platéia de alunos do ensino médio das escolas da região.