Confira o resultado do programa de financiamento estudantil do Governo Federal. Acesse aqui documentação necessária para contratação.

O resultado do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) está disponível na página do programa na internet (Acesse). Os estudantes devem estar atentos para não perder os próximos prazos. Aqueles que foram pré-selecionados para a modalidade juro zero devem complementar suas informações no FiesSeleção, no período de 26 de fevereiro a 7 de março de 2019, para contratação do financiamento.

Já os aprovados pelo P-Fies devem comparecer à UNIFIPMoc para análise prévia dos documentos, para depois serem encaminhados aos agentes financeiros operadores de crédito.

Na modalidade juro zero, aqueles que não forem selecionados serão incluídos automaticamente na lista de espera. Esses estudantes devem acompanhar sua eventual pré-seleção do dia 27 de fevereiro a 10 de abril, na internet.

Na modalidade P-Fies, não há lista de espera. Ao todo, são ofertadas 100 mil vagas na modalidade juro zero e 450 mil na modalidade P-Fies. As duas modalidades têm apenas uma chamada.

Confira os documentos necessários para contratação do financiamento: CLIQUE AQUI. O candidato deverá consultar o prazo de entrega no comprovante de inscrição.