UNIFIPMoc abre temporada para o Vestibular 2019/2. Provas de Medicina acontecem no dia 02 de junho.

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) agendou a data do Vestibular de Medicina para o dia 02 de junho. As provas acontecerão em turno vespertino e os candidatos concorrerão a 50 vagas no Processo Seletivo para o segundo semestre de 2019.

Nos últimos anos a UNIFIPMoc tem colhido frutos do comprometimento em proporcionar à comunidade acadêmica a melhor experiência na propagação da saúde. Neste mês, o Ministério da Educação (MEC) concedeu conceito máximo (nota 5) ao curso de Medicina, considerando perfil em excelência de qualidade. Com isso, a Medicina da UNIFIPMoc é considerada a mais bem avaliada da região: “Um dos poucos cursos médicos do país com essa nota”, segundo a reitora da instituição, Profª. Fátima Turano.

No final do ano passado, a Instituição de Ensino Superior (IES) foi transformada, após validação do MEC, como Centro Universitário – título que só é alcançado devido à comprovação de uma qualidade diferenciada de proposta pedagógica, infraestrutura, corpo docente e impacto positivo gerado à comunidade.

Para fazer parte da mais bem qualificada (IES) da região no segundo semestre deste ano, os canais de ingresso já estão disponíveis no www.unifipmoc.edu.br/vestibular. Conheça nossos cursos das áreas de Saúde, Ciências Exatas e Sociais Aplicadas.

Para o curso de Medicina, as inscrições do Vestibular 2019/2 serão abertas em breve. Acompanhe em nosso site unifipmoc.edu.br ou nas redes sociais: @unifipmoc.