O FIPExperience convida a todos para uma metáfora inédita do jogo da vida

Durante a semana dos dias 05 a 09 de agosto o Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) realiza a Semana de Acolhida com uma proposta atrativa aos acadêmicos e convidados.

Ampliando seu intelecto sem ter a “obrigação” de aprender, tudo acontece de forma espontânea. Através dos jogos passa-se a entender e a estabelecer regras por si mesmas ou pelo grupo, isso possibilita resolver possíveis conflitos gerados no momento do jogo.

Com isso, a UNIFIPMoc convida todos os alunos para viver uma experiência marcante, permitindo o desenvolvimento da imaginação, de modo que eles possam sonhar sentir, decidir, se aventurar e agir, recriando o tempo e o espaço colocando toda sua imaginação em ação.

FIPExperience vai ajudar a desenvolver o mindset do acadêmico, compreendendo melhor o mundo em que vive, uma vez que há regras a serem seguidas na sociedade em que vivemos e é mais agradável trabalhar regras por meio de jogos.

Vamos juntos mergulhar nesse jogo da vida. É hora de expandir o conhecimento, enxergar o aprendizado como desafios a serem vencidos e construir um futuro incrível.

Participe também do FIPExperience, no Volta às Aulas UNIFIPMoc. Dê play no futuro agora mesmo! Se joga nesse jogo da vida. Amplie esta ação em sala de aula e experimente disputar este jogo em nossos cursos:

Administração: estratégia é o nome do jogo.

Arquitetura e Urbanismo: Interagir com espaços para promover habilidades.

Engenharias: Planejar jogadas para construir conhecimento.

Direito: Conhecimento é a regra do jogo.

Fisioterapia: Movimento é força para ganhar.

Medicina: Combater o mal para promover a vida.

Publicidade e Propaganda: Jogue com a criatividade para alcançar a vitória!

Psicologia: Envolvimento é interagir para conquistar!

Odontologia: Mostre sua força para vencer!