Confira o cronograma do fundo de financiamento estudantil do Governo Federal. Acesse aqui documentação necessária para contratação.

As notas individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019 foram divulgadas nesta sexta-feira (17/01) por volta das 8h30 pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). Os candidatos já podem acessar as notas por meio de CPF e senha na Página do Participante e pelo aplicativo do Enem.

FIES

O Programa de financiamento Estudantil (Fies) é um programa de financiamento para estudantes cursarem o ensino superior em universidades privadas que oferece vagas com juros zero para os estudantes com renda mensal familiar de até três salários mínimos.

Clique aqui para acessar o edital.

Clique aqui e acesse a documentação necessária para a contratação.

CRONOGRAMA DO FIES 2020/1

Inscrições: 5 a 12 de fevereiro de 2020

Resultados: 26 de fevereiro de 2020

Complementação da inscrição :27 de fevereiro de 2020 até dia 2 de março de 2020.

Lista de espera: A pré-seleção dos CANDIDATOS participantes da lista de espera ocorrerá no período de 28 de fevereiro de 2020 até as 23 horas e 59 minutos do dia 31 de março de 2020.

Inscrições prorrogadas: Na hipótese de inscrição com conclusão postergada de processos seletivos anteriores, nos mesmos termos do subitem 6.1.1 do Edital, a complementação da inscrição no FiesSeleção deverá ocorrer no período de 3 de março de 2020 até as 23 horas e 59 minutos do dia 5 de março de 2020.

ATENÇÃO!

A entrega de documentos para comprovação de informações deverá ser realizada na Central de Atendimento da UNIFIPMoc, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17h e aos sábados das 8h às 12h.