Vai começar a III COPAFIP. Acesse o regulamento, procure sua Associação Atlética e inscreva-se!

Vem aí a terceira edição da mais agitada competição acadêmica do Centro Universitário FIPMoc: a COPAFIP, que chega com novidades e cheia de expectativas para a edição de 2020.

As novidades começam pela data: serão três dias de muita emoção. A UNIFIPMoc vai realizar a competição esportiva, nos dias 20, 21 e 22 de março.. A III COPAFIP contará com três modalidades e a participação de 08 (oito) associações atléticas compostas por acadêmicos dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Cerca de 450 alunos entrarão na disputa pelo título da COPAFIP.

Em sua última edição, a Associação Atlética Acadêmica Lucas Rodrigues de Oliveira, dos acadêmicos da Medicina da UNIFIPMoc ergueram a taça de primeiro lugar geral e, para defender o posto de campeã, precisará somar a maior pontuação novamente em 2020. Mas no terceiro do ano do torneio a dificuldade promete aumentar. A modalidade Vôlei chega pra tornar a competição ainda mais democrática e competitiva.

Outra grande novidade é a Arena UNIFIPMoc. Na edição 2020 da COPAFIP os jogos acontecerão em casa. O Ginásio Poliesportivo da UNIFIPMoc foi reformado e adaptado para receber diversas modalidades. O acesso ao ginásio será pela Rua . Dr. Walter Ferreira Barreto - Ibituruna, com jogos preliminares a partir das 20h, do dia 20/03.

As inscrições estão abertas e acontecem até o dia 17 de março. Cada Atlética deve inscrever sua delegação com a quantidade mínima de 7 acadêmicos e máxima de 84.

Clique aqui e acesse o Regulamento Geral.

Clique aqui para acessar as Fichas de Inscrição.