Acadêmico(a), confira informações importantes sobre a renovação de matrícula para o 2º semestre.

O Centro Universitário FIPMoc (UNFIPMoc) informa que está aberto o período de Renovação de Matrículas para o 2º semestre de 2020. O prazo vai até o dia 31 de julho.

Conforme ajustado em nosso Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, a renovação de matrícula pode ser automática, mediante a verificação do total cumprimento das obrigações acadêmicas e financeiras, além da observação das normas do Regimento Interno, e do pagamento do boleto da matrícula para o período letivo subsequente, nas condições, valores e prazos estabelecidos.

Ou seja, para a renovação automática, basta realizar o pagamento da mensalidade de Julho/2020. Acesse o boleto no Portal do Aluno

Para os acadêmicos que possuem Fies ou ProUni 100%, o aluno deverá solicitar a renovação via requerimento. Clique aqui para solicitar.

Para requerimento de Inclusão de Disciplinas, mediante ao cenário epidemiológico, neste semestre, os alunos poderão solicitar também via Portal do Aluno. Em menu, clique em Matrícula Online, conforme imagens abaixo. ACESSE O MANUAL DE REMATRÍCULA.

Caso ainda seja necessário realizar atendimentos com a coordenação do curso, secretaria ou financeiro, o acadêmico poderá agendar um horário, remoto ou presencial, clicando aqui. Já foram a liberadas as agendas de alguns cursos e os demais estão sendo liberados aos poucos. Se ainda não encontrou agenda para o seu curso, tente novamente mais tarde.

Não compareça a instituição sem agendamento. Evite aglomerações!