Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

VESTIBULAR DE MEDICINA 2021/1

Acesse aqui o RESULTADO do Vestibular de Medicina UNIFIPMoc 2021/1.

SIMFIP + SIMPEX 2020

Vem aí o Simpósio de Pesquisa e Extensão da UNIFIPMoc. Clique aqui para se inscrever e submeter trabalhos.

VESTIBULAR DE MEDICINA 2021/1

UNIFIPMoc aposta na tecnologia e realiza processo seletivo seguro para centenas de candidatos.

VESTIBULAR DE MEDICINA 2021/1

Assista ao vídeo informativo sobre as orientações para a realização do Vestibular de Medicina On-line da UNIFIPMoc.

X SEMANA DO PUBLICITÁRIO

Evento realizado pelos acadêmicos do curso de Publicidade e Propaganda reflete a comunicação no contexto pandêmico.

FIES

Confira o comunicado do FIES sobre sistemas operacionais e navegadores para acesso ao SIFES.

NPJ

O  Núcleo de Prática Jurídica da UNIFIPMoc recebe selo de responsabilidade social da ABMES.

INCLUSÃO DIGITAL

Santander Universidades e Universia Brasil doam 10 mil chips para apoiar estudantes na pandemia. Inscreva-se.

PROUNI 2020/2

Aberto o prazo para renovação de bolsas do segundo semestre de 2020.

FIES 2020/2

Estão abertas as inscrições para as vagas remanescentes 2020/2. Acesse aqui documentação necessária para contratação.

DESAFIOS EMPRESARIAIS

O Núcleo de Inovação CEPEAGE divulga editais para desafios de gestão de projetos em empresas parceiras. Confira.

AFYA EDUCACIONAL

Grupo educacional de grande porte do país chega para somar às metodologias educacionais já adotadas pelas UNIFIPMoc e FIPGuanambi.

BOLSAS DE GRADUAÇÃO

A UNIFIPMoc divulga aprovados para Bolsa Santander Graduação 2S 2020.

MANUAL DE SEGURANÇA SANITÁRIA COVID-19

Conhecimento e prevenção é a principal forma de proteção contra o vírus.