Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

TIRADENTES

UNIFIPMoc informa programação de atividades práticas para o feriado do dia 21 de abril. Aulas remotas estarão suspensas.

RETORNO ÀS PRÁTICAS

A partir de 13/04/2021, fica liberado o retorno de estágios e práticas laboratoriais presenciais na instituição, no período do Protocolo “Onda Vermelha”.

SAÚDE PSICOLÓGICA

UNIFIPMoc entrega a ampliação da Clínica de Psicologia do NASPP.

NPJ UNIFIPMOC

A instituição segue disponibilizando consultoria gratuita através do Núcleo de Prática Jurídica durante o Protocolo “Onda Roxa” .

PROUNI 2021/1

Confira o RESULTADO FINAL da lista de espera do programa para o 1º semestre de 2021.

COMUNICADO

Confira novas orientações para o período do Protocolo “Onda Roxa”, a partir do dia 23/03/2021.

PRÁTICAS E ESTÁGIOS

Confira as orientações para as atividades práticas e estágios, durante o período do Protocolo “Onda Roxa”.

WORKALOVE

A UNIFIPMoc conta agora com um novo projeto de aceleração de carreiras para seus estudantes.

DELIVERY DE LIVROS

A UNIFIPMoc volta a oferecer empréstimo de livros com entrega em domicílio, durante a suspensão da aulas devido ao COVID-19.

HUAWEI ICT ACADEMY

UNIFIPMoc firma parceria com a parceria com o projeto que visa revitalizar a indústria de Tecnologias da Informação e Comunicação.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2021/1

Confira nova CONVOCAÇÃO do Processo de Transferência para Medicina da UNIFIPMoc.

ONDA ROXA

Nota oficial sobre a suspensão dos retorno das atividades práticas presenciais.

PROUNI 2021/1

Confira o RESULTADO da lista de espera do programa para o 1º semestre de 2021.

EDITAL LADA

Confira o Edital do LADA - Liga Acadêmica Ambiental e Sustentabilidade

IRPF 2021

Confira o passo-a-passo para acessar seu informe de rendimento.

Clique aqui para conversar!

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica da UNIFIPMoc, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ do Centro Universitário FIPMoc, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.