às 12:25:00

Iniciação Científica 2022/2023

UNIFIPMoc abre inscrições para o processo de seleção do Programa de Iniciação Científica 2022/2023. Acesse aqui o edital.

O Centro Universitário FIPMoc – UNIFIPMoc Afya,  abre as inscrições para o processo de seleção do Programa de Iniciação Científica – PROIC UNIFIPMoc 2022/2023, com duas modalidades: PROIC UNIFIPMoc e IC VOLUNTÁRIA.

O Programa de Iniciação Científica da UNIFIPMoc é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes da graduação e tem como objetivos:

1. Estimular a pesquisa científica junto aos corpos docente e discente da UNIFIPMoc.
  2. Contribuir para a formação acadêmica no âmbito da pesquisa científica e de qualificação de recursos humanos.
  3. Possibilitar maior interação entre docentes pesquisadores e estudantes e entre a Graduação e a Pós-Graduação.
  4. Estimular a qualificação de estudantes para programas de pós-graduação.

A UNIFIPMoc disponibilizará 15 (quinze) bolsas de Iniciação Científica Institucional para o processo 2022/2023. O valor mensal da bolsa estipulado pela UNIFIPMoc é de R$ 230,00 (Duzentos e Trinta Reais).

O PROIC UNIFIPMoc contempla ainda a atividades de Iniciação Científica Voluntária ICV (sem o recebimento de bolsas), sendo que no mesmo período serão aprovadas também 15 (quinze) propostas. O período de vigência das bolsas/vagas do presente Edital será de fevereiro de 2023 à janeiro de 2024

O prazo de inscrição e entrega dos projetos será de 18/11/2022 à 15/12/2022

As inscrições deverão ser realizadas via e-mail, [email protected], anexando todos os documentos discriminados no edital.

Clique aqui e acesse o edital.

Fonte: