às 17:42:00

Bolsão UNIFIPMoc Fanfest Brasil 2023/1

A UNIFIPMoc vai ofertar 25 bolsas de até 100% em todo o curso no próximo dia 03/12. O maior Bolsão de todos os tempos. Inscreva-se!

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc Afya) realizará no próximo sábado, dia 03/12, o 1º Bolsão UNIFIPMoc 2023/1, desta vez na sua versão Fanfest Brasil que, embalado pelo clima de Copa do Mundo, é um concurso com ofertas de bolsas de estudo de até 100% de desconto.

O evento será realizado presencialmente, no sábado, dia 03/12, às 14 horas, no campus principal da instituição, localizado na Av. Profa. Aida Mainartina Paraíso, nº 80 – Bairro Ibituruna, na cidade de Montes Claros/MG.

O grande diferencial deste bolsão é que além de ser o maior em número de bolsas de todos os já realizados pela instituição - serão ofertadas 25 bolsas de estudo – desta vez, serão oportunidades por desempenho e sorteio para qualquer um dos cursos da instituição, exceto Medicina.

Das 25 bolsas, 12 (doze) serão contempladas aos alunos com melhor desempenho na prova que será composta de uma redação dissertativa, com duração de 2 horas, e valerá 100 pontos. Os 1º e 2º colocados na classificação geral levam, cada um, uma bolsa de 100%, o 3º e 4º colocados, levam, cada um, uma bolsa de 90%; o 5º e 6º colocados, levam, cada um, uma bolsa de 80%; e do 7º ao 12º colocados receberam, cada um, uma bolsa de 50% de desconto.

As 13 (treze) bolsas restantes serão contempladas por sorteio, sendo 02 (duas) bolsas de 100% e 11 (onze) bolsas de 50%. E os prêmios não param por aí. 02 iPhone 14 ainda serão sorteados no evento, sendo um para aqueles que estiverem presentes e o outro para todos que realizarem a matrícula promocional durante o bolsão. Além de shows, guloseimas, jogos, experiências incríveis com práticas em todas as graduações da UNIFIPMoc.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 02/12: CLIQUE AQUI.

Entrar na graduação é uma conquista na vida de todo estudante. E o Bolsão UNIFIPMoc FanFest Brasil é aquela oportunidade de marcar um gol de placa! E para o time UNIFIPMoc, o melhor do jogo é ver o nosso acadêmico vencer!
Atualização em  03/12/2023: Confira a LISTA DE APROVADOS.

Fonte: