às 08:52:00

UNIFIPMoc amiga do 55º Batalhão de Infantaria

UNIFIPMoc é homenageada no Aniversário do 55° Batalhão de Infantaria e dia do Exército

Na última noite de quarta-feira (20), em uma cerimônia de comemoração pelo Dia do Exército, que também celebrou o 46º aniversário do 55° Batalhão de Infantaria Dionísio Cerqueira, o Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) recebeu o diploma “Amigo do 55° BI” em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade em conjunto com os militares.

Estiveram presentes várias autoridades do norte mineiro, instituições e figuras ilustres que também foram homenageadas na oportunidade.

O Coronel Hidelgard Borba de Vasconcelos, comandante do Batalhão, condecorou a nossa instituição pela parceria com o Exército no desenvolvimento de importantes projetos sociais, sendo representada pela Profa. Dra. Fernanda Piana, gestora do Núcleo de Atenção à Saúde e Práticas Profissionalizantes (NASPP) da UNIFIPMoc.

A UNIFIPMoc sente-se virtuosa pela importante homenagem e também em contribuir com os projetos desenvolvidos pelo Exército, uma corporação fortemente engajada com o desenvolvimento nacional e o bem-estar social.

Fonte: