às 09:32:00

Torneio FIP de Handebol

Participe de mais um evento esportivo da UNIFIPMoc. Venha torcer com a gente!

Nos próximos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, o Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) realizará o 1º Torneio FIP de Handebol, evento esportivo que busca repetir o sucesso do Torneio de Vôlei realizado em março.

Com objetivo de oferecer aos alunos da UNIFIPMoc contínua integração e socialização cultural desportiva por meio das Associação Atléticas Acadêmicas, o Torneio FIP de Handebol traz a nova modalidade para alcançar ainda mais atletas.

O novo Torneio FIP também será organizado pela empresa Mexa-se Estilo de Vida, renomada empresa de gestão esportiva e lazer da cidade, que será responsável pelo gerenciamento, regulamento e premiação.

O Congresso Técnico do Torneio FIP, momento em que é realizado o sorteio do chaveamento, aconteceu no último dia 18 de abril, no qual os representantes da Atléticas puderam discutir o regulamento.

Participe! Inscreva-se e reúna sua torcida.

Acesse o Regulamento

Ficha de Inscrição