às 14:40:00

Colação de Grau Oficial de Medicina 2022/1

Formatura da 18ª turma de Medicina da UNIFIPMoc marca dia de muita emoção!

Na última sexta-feira (13) o Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) realizou mais uma Colação de Grau Oficial do Curso de Medicina, em uma manhã de muita emoção.

A UNIFIPMoc entregou à sociedade 33 novos médicos e médicas, em sua sessão solene de formatura da 18ª turma do curso de Medicina, que contou com a presença de formandos, familiares e autoridades da instituição.

O Prof. Marcelo Chaves, reitor da UNIFIPMoc, destacou a alegria de receber das famílias a confiança de entregar a formação de seus filhos a nossa instituição: "É com muita honra que agradecemos às famílias, aos pais, a confiança depositada em nosso centro universitário. Que agora nossos novos profissionais honrem a família, sua profissão e sua jornada. Sejam referência por onde passarem, façam da saúde e do tempo os maiores aliados, tratem seus paciente com empatia, preservem a saúde da humanidade e façam a diferença onde vocês tiverem."

Conceito 5 no MEC, o curso de Medicina na UNIFIPMoc tem uma formação médica generalista, com foco nas relações humanas e sólida base teórico-científica, para atuar com eficiência na proteção, prevenção, manutenção e recuperação da saúde, em quaisquer especialidades.

Nossos novos egressos agora contam com diversos produtos e serviços do Grupo Afya Educacional, referência em ensino médico no país, para seguir com a formação continuada. A IPEMED, pós-graduação de referência na área de Medicina, pertencente ao grupo, já conta com polo em Montes Claros/MG.

Nós, da UNIFIPMoc, parabenizamos aos formandos pela conclusão dessa importante etapa e agradecemos pela oportunidade de fazer parte da caminhada acadêmica de cada um. Somos honrados por toda essa trajetória juntos!

Fonte: