às 16:18:00

Pracinha da UNIFIPMoc

Curso de Arquitetura e Urbanismo apresentam propostas de revitalização para a Praça Prof. Dr. Saturnino de Almeida.

Acadêmicos de Arquiterura e Urbanismo apresentam propostas no âmbito do ESG.

Na última quinta-feira (26), os alunos do 5º período de Arquitetura e Urbanismo do Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) apresentaram propostas de projetos de revitalização para a Praça Prof. Dr. Saturnino de Almeida, a famosa “Pracinha da UNIFIPMoc”, localizada na Rua Dr. Walter Ferreira Barreto, no Ibituruna, nos fundos da instituição.

Na ocasião, o reitor da UNIFIPMoc, Prof. Marcelo Chaves, a pró-reitora de graduação, Profa. Renata Nobre, e a supervisora administrativa, Rúbia Barbosa, prestigiaram as excelentes apresentações, que servirão de base para as futuras intervenções na praça, que já é adotada pela instituição no Programa Adote o Verde, da Prefeitura Municipal.

Fonte: