às 18:33:00

13º SIMFIP e 5º SIMPEX

UNIFIPMoc realiza mais uma edição do seu Simpósio de Pesquisa e Extensão.

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) convida estudantes, docentes, pesquisadores e profissionais para a 13ª edição do SIMFIP e 5ª edição do SIMPEX (Simpósio de Pesquisa e Extensão da UNIFIPMoc) com o tema: Ensino, Pesquisa e Extensão: oportunidades e desafios para a materialização da excelência na educação profissional, científica e tecnológica". O evento acontecerá entre os dias 21 a 24 de junho de 2022.

Esse evento tem por objetivo incentivar e promover discussões acadêmicas envolvendo as diversas experiências em pesquisa científica, projeto interdisciplinares, TFGs, relatos de experiência de estágios, mostra de projetos e atividades de extensão desenvolvidas na UNIFIPMoc e em outras instituições de ensino, e pesquisa regionais, estaduais e nacionais.

As instituições de ensino superior, por meio do tripé ensino-pesquisa-extensão, são cruciais para impulsionar a atividade empreendedora, em razão do seu potencial impacto na comunidade. A universidade deve comprometer-se com a formação de profissionais com competências múltiplas, preparados para realizar trabalhos em equipe, aptos a adaptarem-se a situações novas e complexas e serem agentes de mudanças para promover o desenvolvimento econômico e social da região e país.

O evento nesta edição será totalmente gratuito e presencial e as inscrições vão até o dia 19/06. Assim a UNIFIPMoc oferece mais uma vez, um espaço de divulgação, reflexão e criação de conhecimento por meio da proposta apresentada para o  SIMFIP E  SIMPEX.

Edital Inscrições

Modelos para submissão de trabalhos

Resumo Simples

Relato de Experiência - Resumo Expandido