às 15:05:00

Colação de Grau Oficial Unificada 2022/1

161 novos profissionais dos diversos cursos da UNIFIPMoc recebem o tão esperado diploma de graduação.

Nos últimos dias 03, 04 e 05 de agosto, o Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) realizou mais uma Colação de Grau Oficial Unificada, em cerimônias de muita emoção.

A UNIFIPMoc entregou à sociedade 161 novos profissionais, em sua sessão solene de formatura das turmas concluintes dos cursos de Administração, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Odontologia e Psicologia que contou com a presença de formandos, familiares e autoridades da instituição.

Na manhã do primeiro dia, a Pró-reitora de Graduação da UNIFIPMoc, Profa. Renata Nobre Dias, destacou a alegria de receber das famílias a confiança de entregar a formação de seus filhos a nossa instituição: "É com muita honra que agradecemos às famílias, aos pais, a confiança depositada em nosso centro universitário. Que agora nossos novos profissionais honrem a família, sua profissão e sua jornada. Sejam referência por onde passarem, façam a diferença onde vocês tiverem."

Nós, da UNIFIPMoc, parabenizamos aos formandos pela conclusão dessa importante etapa e agradecemos pela oportunidade de fazer parte da caminhada acadêmica de cada um. Somos honrados por toda essa trajetória juntos!

Fonte: