às 20:47:00

FENICS 2022

UNIFIPMoc e ACI Innovation marcam presença em estante sobre tecnologia, inovação e empreendedorismo.

De 15 a 18 de setembro de 2022, o Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) marcará presença na 27º Fenics - Feira Nacional da Indústria Comércio e de Serviços, evento que já é referência no calendário da região, a maior feira de negócios do interior de Minas.

Em um estande de 24 m² em parceria com a ACI Innovation, a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Montes Claros - ACI, que tem como objetivo provocar e acelerar as discussões e, consequentemente, o processo de inovação no Norte de Minas, a UNIFIPMoc irá trabalhar o fomento a tecnologia, inovação e empreendedorismo, por meio das atividades acadêmicas desenvolvidas na instituição, com participação de professores e alunos. Além disso, será possível conferir mostras de tecnologias desenvolvidas nos laboratórios da UNIFIPMoc, em diversas áreas do conhecimento.

Após duas edições em formato digital, Fenics será realizada com a presença de público no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Promovida pela ACI e a Fiemg Regional Norte, a feira movimenta cerca de R$ 100 milhões a cada ano, e este ano, com uma grande expectativa de sucesso, seguirá em modelo híbrido permitindo a transmissão virtual da abertura e também das palestras que acontecerão durante a feira. Um espaço em metaverso, ainda será possível viver a experiência da imersão virtual total com visitação de estandes e outros recursos.

Fonte: