às 15:39:00

Café com Conhecimento

UNIFIPMoc é certificada pela E. E. Cel. Filomeno Ribeiro pelo engajamento estudantil.

Maria do Carmo, Gustavo Moreira, Gabriel Medeiros e Clelma Mendes
O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc), representada pelo consultor comercial Gustavo Moreira, esteve presente na ação "Café com Conhecimento" promovido pela direção da E.E. Cel. Filomeno Ribeiro, que contou com a presença de diversos empresários, instituições e parceiros da escola. Pela finalidade de mostrar os feitos realizados durante todo o ano letivo e gerar mais um vínculo para 2023. Contudo, foi apresentado a todos o novo gestor da instituição, Gabriel Medeiros, a qual pertencia a Clelma Mendes. Além disso, a UNIFIPMoc recebeu um certificado pela parceria de sucesso e engajamento estudantil.

Por fim, conhecemos toda a sua infraestrutura, a qual conta com um laboratório de anatomia que será inaugurado em 2023, horta comunitária, sala de bate papo e uma área sustentável. A UNIFIPMoc agradece pela oportunidade de estar presente nesse encontro que reafirmou a parceria entre as instituições.

Fonte: