O Centro Universitário FIPMoc – UNIFIPMoc Afya saúda a nova Gerencia Geral do seu Núcleo de Atenção à Saúde e Práticas Profissionalizantes – NASPP, na pessoa do Prof. Me. Igor Monteiro Lima Martins.
Prata da casa, Prof. Igor Monteiro é egresso da instituição, onde se formou em Enfermagem em 2006. Começou a atuar como preceptor no NASPP em 2007 e logo se tornou docente nos cursos de Medicina e Enfermagem. Hoje, Igor além de docente de larga experiência, estava como coordenador do ambulatório de Especialidades Médicas do NASPP.
Doutorando e Mestre em Ciências da Saúde pela Universidade Estadual de Montes Claros – UNIFIPMoc, Prof. Igor é especialista em Cardiologia e em Docência do Ensino Superior, e terá pela frente o desafio de gerir todos os processos, serviços, recursos do NASPP. Além, é claro, de liderar uma equipe de mais de 50 colaboradores que entregam serviços de saúde para a população menos favorecida de Montes Claros e inúmeras possibilidades de prática ativa para nossos acadêmicos.
À Profa. Fernanda Piana Santos Lima de Oliveira, que esteve à frente do NASPP nos últimos 3 anos e 7 meses, nossos sinceros agradecimentos pelo empenho em um trabalho de muitos resultados. Sua gestão deixou marcas de transformação e inovação do Núcleo de Práticas. Profa. Fernanda segue em nosso time como docente no Curso de Odontologia.
Ao Prof. Igor, desejamos sucesso em sua nova etapa profissional, e destacamos que ele também segue como referência dos esportes na UNIFIPMoc, realizando a ponte entre Atléticas Acadêmicas e instituição nos eventos esportivos e de entretenimento, sempre em prol da promoção da saúde e da integração entre os alunos.