Clique aqui para conversar!

Baixe agora um guia com informações importantes para calouros e veteranos, no retorno ao primeiro semestres de 2021.

Ao longo de um curso de graduação é comum que surjam dúvidas sobre diversos procedimentos comuns ao dia-a-dia de um estudante universitário, em especial quando estamos em um regime de ensino remoto emergencial, devido a pandemia da COVID-19.

Assim, o Centro Universitário FIPMoc preparou um Manual do Acadêmico com informações para calouros e veteranos, para o início desde primeiro semestre de 2021.

O Manual do Acadêmico é um guia contendo tudo o que os acadêmicos UNIFIPMoc precisam saber sobre suas rotinas de estudo. Clique no link abaixo e faça o download do documento.

MANUAL DO ACADÊMICO 2021/1

A seguir, confira algumas informações importantes para os primeiros acessos as plataformas virtuais e ao e-mail institucional do aluno:

Primeiro acesso à Intranet Acadêmica

• O acesso à Intranet Acadêmica deve ser feito pela página da instituição (www.unifipmoc.edu.br).
  • Escolha a Opção "Serviços Online" no menu principal e clique em "Intranet Acadêmica".
  • Utilize sua matrícula (disponível em seu comprovante de matrícula) e a senha "123456" para primeiro acesso (será solicitada a troca da senha, atualização das informações de contato).

Primeiro acesso ao AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem)

• Acesse a página da UNIFIPMoc (www.unifipmoc.edu.br) escolha, no menu principal, "Serviços Online" e depois clique em "AVA".
  • O acesso a plataforma é feito utilizando sua matrícula como usuário e CPF como senha.

E-mail institucional

• As informações do e-mail institucional (endereço e como acessar), são recebidas no e-mail pessoal cadastrado no momento da matrícula.
  • Outra opção para acessar o e-mail institucional é acessar, via computador, a página da UNIFIPMoc (www.unifipmoc.edu.br), escolher a opção "Serviços Online" e depois clicar em “Intranet Acadêmica”. Informe seu usuário e senha e, a seguir, será apresentada uma tela de autenticação mostrando seu e-mail e como acessá-lo.

Sejam todos muito bem-vindos a UNIFIPMoc!