Clique aqui para conversar!

UNIFIPMoc firma parceria com a parceria com o projeto que visa revitalizar a indústria de Tecnologias da Informação e Comunicação.

Nesta semana, o Centro Universitário FIPMoc firmou parceria com a Huawei ICT Academy, um importante projeto de cooperação escola-empresa que envolve instituições de ensino superior, para ajudar a construir um ecossistema de talentos em TIC - Tecnologias da Informação e Comunicação.

A partir desse credenciamento A UNIFIPMoc passa a capacitar seu docente na Tecnologia 5G para certificar nossos acadêmicos, estreitando as relações com o mundo do trabalho, trazendo a nossos estudantes capacitações atuais e destinadas às demandas das empresas do país e também internacionalmente.

O coordenador de Engenharia da Computação, o Prof. Maurílio José Inácio, foi designado como administrador da plataforma na UNIFIPMoc e destaca a importância dessa certificação: “A parceria entre a UNIFIPMoc e a Huawei vai proporcionar a nossa comunidade acadêmica o contato com as mais modernas tecnologias da informação e comunicação, e contribuir para a formação de profissionais do mais alto nível, capacitados para atender às exigentes demandas do mercado de trabalho atual e futuro. A parceria confirma também o reconhecimento da UNIFIPMoc como uma instituição de excelência no ensino de Engenharia de Computação, prestigiada por empresas nacionais e internacionais.”

A Huawei é um provedor global líder de infraestrutura de TIC e dispositivos inteligentes. É uma das empresas da área de tecnologia que mais cresce no mercado mundial.

O programa Huawei ICT Academy visa revitalizar a indústria de TIC através de parcerias com instituições de ensino superior. O programa oferece capacitação dos professores e cursos para os estudantes com acesso à plataforma completa da ICT Academy, além de outros benefícios.

Clique aqui para conferir o certificado.