Clique aqui para conversar!

A UNIFIPMoc conta agora com um novo projeto de aceleração de carreiras para seus estudantes.

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) em parceria com a edtech Workalove, startup que desenvolve soluções tecnológicas para a oferta de serviços relacionados à educação, um novo projeto de aceleração de carreiras para seus estudantes. A iniciativa nasceu através do objetivo da nossa instituição em oferecer aos acadêmicos um desenvolvimento profissional totalmente integrado às melhores oportunidades de ingresso no mercado de trabalho.

O projeto conta com a Workalove, a Plataforma de Sucesso do Estudante, onde o acadêmico tem a possibilidade de construir o seu currículo de acordo com as novas demandas do mercado, em consonância com o novo momento que o mercado de trabalho vivencia, a ERA DA TRABALHABILIDADE. A plataforma leva em consideração o desempenho acadêmico, os interesses pessoais, valores e experiências dos alunos e transforma tudo em algoritmos que buscam e recomendam as oportunidades no mercado que mais se adequam ao perfil de cada um.

Agora, com a Plataforma Workalove, o acadêmico consegue desde o primeiro dia de aula:

• gerar seu Currículo do Futuro;
  • criar seu Plano de Carreira;
  • capacitar nas Soft Skills por meio das trilhas de Aprendizagem baseada no desenvolvimento de competências;
  • identificar as atuações profissionais relacionadas ao seu curso e mais aderentes ao seu perfil;
  • preparar para as entrevistas de processos seletivos;
  • identificar as competências profissionais e comportamentais que o mercado de trabalho requer;
  • acessar e candidatar-se às vagas des estágio, trainee, emprego segmentadas de acordo com o perfil do estudantes.

A Central de Carreira irá coordenar o desenvolvimento do aluno por meio das disciplinas de Planejamento de Carreiras e Gestão de Carreiras de forma personalizada respeitando os objetivos individuais e nutrindo o aluno com capacitações extracurriculares que irão contribuir para o desenvolvimento de competências necessárias para que ele alcance seu sucesso profissional. O sucesso do estudante acontece quando ele conquista o autoconhecimento de seu potencial e a independência para autogerir sua carreira.

Para acessar, CLIQUE AQUI.

O acadêmico precisa fazer login, que é o número da matrícula e a senha, que é a data de nascimento ao contrário, sem separações (AnoMêsDia).