Download Free Designs http://bigtheme.net/ Free Websites Templates
Clique aqui para conversar!

A instituição segue disponibilizando consultoria gratuita através do Núcleo de Prática Jurídica durante o Protocolo “Onda Roxa” .

Neste momento em que a cidade de Montes Claros, incluída no Protocolo “Onda Roxa", possui inúmeras atividades temporariamente fechadas, ter acesso à defesa de seus interesses também é um direito universal. O NPJ - Núcleo de Prática Jurídicas da UNIFIPMoc segue atendendo a população que necessita de assessoria, nos mais variados âmbitos da esfera jurídica, como pensão alimentícia, divórcio, ação judicial, entre outros. Mediante a liberação da atividade de representação judicial e extrajudicial, assessoria e consultoria jurídica, considerada essencial segundo a Deliberação nº 133, de 07/03/2021, emitida pelo Comitê Extraordinário COVID-19/Secretaria Estadual de Saúde de Minas Gerais.

Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (38) 3216-7801 e (38) 98423-3955 (WhatsApp) e agendar seu atendimento que ocorrerá prioritariamente de forma remota. Para aqueles que não tem condições, também é permitido o atendimento presencial, respeitando todas as normas de segurança e distanciamento para evitar a propagação e contágio da Covid-19.
 
Desde 2005, o Núcleo de Prática Jurídica da UNIFIPMoc, atende gratuitamente a população menos favorecida de Montes Claros por meio da supervisão e orientação jurídica especializada. Os acadêmicos têm a prática e a teoria empregadas em diversos processos jurídicos, provocando o conhecimento por meio de situações reais e também com audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito. A UNIFIPMoc segue com seu propósito de contribuir com a formação de profissionais éticos, solidários, criativos e capacitados para ingressar no mercado de trabalho, tendo como pilar fundamental a educação transformadora de uma sociedade.
 
Montes Claros, 26 de março de 2021