Clique aqui para conversar!

Curso de odontologia da UNIFIPMoc abre edital de seleção para monitoria.

A Coordenação do curso de Odontologia do Centro Universitário FIPMoc, (UNIFIPMoc), abre edital para o Processo Seletivo de Monitores, para o período letivo do 1º semestre de 2021.

As inscrições deverão ser realizadas no período 26/04/2021 a 29/04/2021, de forma remota, pelo e-mail da central de coordenação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em seu horário de funcionamento, das 8h às 18h.

Serão ofertadas 4 vagas que se referem às disciplinas de: Intervenções Farmacológicas e Anestesiologia, do 3º período; Reabilitação I, do 4º período; e Dentística e Endodontia I, ambas do 5º período.

Poderá inscrever-se o aluno regularmente matriculado no curso de Odontologia e que tenham 6 horas semanais disponíveis para as monitorias (4 horas para ministrar as monitorias, segundo horário da disciplina, e 2 horas para estudo).

Para mais informações, ACESSE O EDITAL.