WhatsApp UNIFIPMoc

Curso de Odontologia da UNIFIPMoc abre edital de seleção para monitoria para o 2º semestre de 2021. Prazo de inscrição prorrogado!

A Coordenação do curso de Odontologia do Centro Universitário FIPMoc, (UNIFIPMoc), abre edital para o Processo Seletivo de Monitores, para o período letivo do 2º semestre de 2021.

As inscrições deverão ser realizadas no período 01/09/2021 a 10/09/2021, de forma remota, pelo e-mail da central de coordenação Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em seu horário de funcionamento, das 8h às 18h.

Serão ofertadas 8 vagas que se referem às disciplinas de: Anatomia Especial: Cabeça, Pescoço e Dental (2 vagas), do 2º período; Cirurgia II e Clínica Integrada I (02 vagas cada), do 6º período; e Clínicas Odontológicas II - Odontologia pediátrica (2 vagas), do 5º período. Todas as vagas tem caráter voluntário.

Poderá inscrever-se o aluno regularmente matriculado no curso de Odontologia e que tenham 6 horas semanais disponíveis para as monitorias (4 horas para ministrar as monitorias, segundo horário da disciplina, e 2 horas para estudo).

Para mais informações, ACESSE O EDITAL.