Clique aqui para conversar!

Inscrição pode ser feita gratuitamente pelo site. Confira o passo-a-passo para realizar sua prova on-line.

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) abre inscrições para o Vestibular Agendado com prova on-line para o segundo semestre de 2021. São vagas disponíveis em 16 cursos nas áreas da Saúde, Ciências Exatas e Sociais Aplicadas.

O processo seletivo por agendamento não é válido para o curso de Medicina que tem edital específico. (Acompanhe nossas redes sociais para conferir a data da publicação do edital)

• CLIQUE AQUI, para conhecer nossos cursos de graduação.

A inscrição no Vestibular Agendado On-line é gratuita e você já pode realizar a sua prova hoje mesmo.

• CLIQUE AQUI para agendar e realizar sua prova.

Você ainda tem a opção de se isncrever utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir do ano de 2010.

• CLIQUE AQUI para se inscrever pelo ENEM.

Veja abaixo como é simples agendar e realizar a sua prova totalmente on-line:

1) Clique no botão VESTIBULAR no menu inicial do site da UNIFIPMoc.

2) Clique no botão FAÇA AGORA! na opção Vestibular Agendado.

3) Na primeira etapa, preencha os dados pessoais iniciais e clique em AVANÇAR.

4) Na segunda etapa, selecione as informações da sua prova, em Tipos de Processo Seletivo.

5) Selecione a opção Prova on-line. Se perferir, você pode agendar uma data e horário a sua escolha para realizar a prova presencialmente, de forma segura, seguindo os protocolos sanitários de combate a COVID-19. Em seguida, clique em AVANÇAR.

6) Na terceira etapa de inscrição, preencha suas informações de endereço e clique em AVANÇAR.

7) Pronto! Sua inscrição foi confirmada e você já pode dar início a prova on-line clicando no botão VERDE. Você também receberá o link para realização da prova no seu e-mail cadastrado.

8) Ao iniciar a prova, é necessário ler os Termos de Aceite. Após a leitura, selecione o quadradinho, concordando com os termos e clique em REALIZAR REDAÇÃO.

9) Selecione o tema da redação. Você pode baixar em PDF um documento contendo o enunciado da prova, com textos base sobre o tema escolhido. Sem seguida, clique em INICIAR REDAÇÃO.

10) Digite a sua redação no espaço da folha pautada em branco.

11) Ao terminar a redação, clique no botão FINALIZAR.

12) Clique em FINALIZAR, no pop-up de confirmação.

13) Pronto! Sua redação foi entregue é só esperar o resultado em alguns dias pelo seu e-mail cadastrado.

Montes Claros, 12 de maio de 2021.