Clique aqui para conversar!

UNIFIPMoc abre inscrições para o processo de seleção do Programa de Iniciação Científica 2021/2022. Acesse aqui o edital.

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) abre as inscrições para o processo de seleção do Programa de Iniciação Científica – PROIC-UNIFIPMoc 2021/2022, com duas modalidades: PROBIC-UNIFIPMoc e IC VOLUNTÁRIA.

O Programa de Iniciação Científica da UNIFIPMoc é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes da graduação e tem como objetivos:

1) Estimular a pesquisa científica junto aos corpos docente e discente da UNIFIPMoc.

2) Contribuir para a formação acadêmica no âmbito da pesquisa científica e de qualificação de recursos humanos.

3) Possibilitar maior interação entre docentes pesquisadores e estudantes e entre a Graduação e a Pós-Graduação.

4) Estimular a qualificação de estudantes para programas de pós-graduação.

A UNIFIPMoc disponibilizará 15 (quinze) bolsas de Iniciação Científica Institucional para o mesmo período (2020/2021).

O PROIC - UNIFIPMoc contempla ainda a atividades de Iniciação Científica Voluntária ICV (sem o recebimento de bolsas), sendo que no mesmo período serão aprovadas também 15 (quinze) propostas.

As inscrições devem ser realizadas na Central de Coordenação de Curso, na sala da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação, (no 5º piso do Campus Universitário Profa. Fátima Turano), das 08h às 11h e de 14h às 17h, de segunda à sexta-feira, com a apresentação dos documentos discriminados no edital. O prazo de inscrição e entrega dos projetos 15/07/2021.

Clique aqui para acessar o edital.