WhatsApp UNIFIPMoc

Neste semestre, a UNIFIPMoc sorterá prêmios incríveis para os participantes do processo. Acesse regulamento, participe e concorra!

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) segue com as inscrições abertas para o Vestibular On-line para o segundo semestre de 2021. São vagas disponíveis em 15 cursos nas áreas da Saúde, Ciências Exatas e Sociais Aplicadas.

• CLIQUE AQUI, para conhecer nossos cursos de graduação.

Nesta oportunidade, além de manter o desconto de 30% em todo o curso, para ajudar a você a conquistar o sonho do ensino superior e uma melhor colocação no mercado de trabalho, a UNIFIPMoc vai premiar inscritos e matriculados no processo com prêmios incríveis.

Fazendo sua inscrição (e concluindo a prova) até o dia 21 de agosto, concorra a 01 Alexa Echo Dot (3ª geração) e 01 Headphone JBL Tune 510BT.

Com a Alexa, você pode interagir por comandos de voz: pedir músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais.

Já com os fones de ouvido da JBL, design leve, confortável e dobrável, você vai reproduzir som de alta qualidade do seu smartphone sem aquela bagunça dos fios. Para diversão de longa duração, você ouve músicas, podcasts, rádios e muito mais por 40 horas e recarrega a bateria em apenas 2 horas.

Foi aprovado ou aprovada no Vestibular? Fazendo a matrícula até o dia 21 de agosto, concorra a 01 Moto Elétrica Scooter 1500W 40 Km Road GoMobe 01 Notebook Dell Inspiron 15 3000.

Com uma scooter elétrica, você terá um transporte prático no trânsito, 12 vezes mais econômico que uma moto tradicional e que te ajudará a cuidar do meio ambiente ao mesmo tempo, já que é só ligar na tomada para recarregar.

Além disso, quase não faz barulho! Ela é linda, estilosa, compacta e não requer carteira de habilitação para conduzi-la. Fácil de estacionar cabe em qualquer lugar. Não é demais?!

Para agilizar suas atividades acadêmicas, o Notebook de 15 polegadas da Dell vai proporcionar desempenho em um design elegante com bordas finas em dois lados, SSD para mais velocidade e processador Intel.

CLIQUE AQUI E ACESSE O REGULAMENTO

A inscrição no Vestibular On-line é gratuita e você já pode realizar a sua prova hoje mesmo.

• CLIQUE AQUI para agendar e realizar sua prova.

Você ainda tem a opção de se inscrever utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), a partir do ano de 2010.

• CLIQUE AQUI para se inscrever pelo ENEM.

Veja abaixo como é simples agendar e realizar a sua prova totalmente on-line:

1) Clique no botão VESTIBULAR no menu inicial do site da UNIFIPMoc.

2) Clique no botão FAÇA AGORA! na opção Vestibular Agendado.

3) Na primeira etapa, preencha os dados pessoais iniciais e clique em AVANÇAR.

4) Na segunda etapa, selecione as informações da sua prova, em Tipos de Processo Seletivo.

5) Selecione a opção Prova on-line. Se perferir, você pode agendar uma data e horário a sua escolha para realizar a prova presencialmente, de forma segura, seguindo os protocolos sanitários de combate a COVID-19. Em seguida, clique em AVANÇAR.

6) Na terceira etapa de inscrição, preencha suas informações de endereço e clique em AVANÇAR.

7) Pronto! Sua inscrição foi confirmada e você já pode dar início a prova on-line clicando no botão VERDE. Você também receberá o link para realização da prova no seu e-mail cadastrado.

8) Ao iniciar a prova, é necessário ler os Termos de Aceite. Após a leitura, selecione o quadradinho, concordando com os termos e clique em REALIZAR REDAÇÃO.

9) Selecione o tema da redação. Você pode baixar em PDF um documento contendo o enunciado da prova, com textos base sobre o tema escolhido. Sem seguida, clique em INICIAR REDAÇÃO.

10) Digite a sua redação no espaço da folha pautada em branco.

11) Ao terminar a redação, clique no botão FINALIZAR.

12) Clique em FINALIZAR, no pop-up de confirmação.

13) Pronto! Sua redação foi entregue é só esperar o resultado em alguns dias pelo seu e-mail cadastrado.

Montes Claros, 16 de julho de 2021.