Clique aqui para conversar!

A UNIFIPMoc abre Processo de Transferência Externa, Obtenção de Novo Título e Retorno para ingresso no 2º semestre de 2021. Venha ser UNIFIPMoc!

O Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) abre o Processo de Transferência Externa, Obtenção de Novo Título e Retorno (com mais de 2 anos de trancamento). São vagas disponíveis em 15 cursos nas áreas da Saúde, Ciências Exatas e Sociais Aplicadas (exceto Medicina).

• CLIQUE AQUI, para conhecer nossos cursos de graduação.

Atenção!

Neste semestre, alunos de transferência externa, obtenção de novo título e retorno tem 40% de desconto durante todo o curso. Para transferências em grupos, acima de 10 pessoas, são 50% de desconto!

Obs.: O referido desconto não se aplica quando o candidato vier transferido de outra instituição do Grupo Afya Educacional.

Como ingressar?!

A inscrição é gratuita e para se ingressar você tem dois caminhos:

1º) Caso você necessite de equivalência curricular, clique no botão abaixo e faça o agendamento on-line junto ao coordenador do seu curso de interesse, para atendimentos presenciais ou via vídeoconferência.

Você ainda não tem uma conta? Clique em Inscreva-se.

2º) Caso você necessite de negociação financeira, conhecer condições, tirar dúvidas sobre a transferência de bolsas e financiamentos, clique no botão abaixo e fale com um de nossos consultores via WhatsApp.

Envie um "Olá" e escolha a Opção 1.

É hora de mudar: fazer o seu futuro do seu jeito!

Montes Claros, 21 de julho de 2021.