WhatsApp UNIFIPMoc

UNIFIPMoc abre inscrições para o vestibular de Medicina com ingresso no 1º semestre de 2022. Acesse edital e inscreva-se.

O Centro Universitário FIPMoc  divulga o edital para o Processo Seletivo para o curso de Medicina referente ao primeiro semestre de 2022/1. Nesta edição, serão 77 vagas e com uma grande novidade. São duas formas de ingressar: Prova On-line no dia 24 de outubro ou sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM, com os resultados obtidos pelos estudantes, referentes aos anos de 2015, 2016, 2017, 2018, 2019 ou 2020/2021.

As inscrições serão exclusivamente via internet, a partir do dia 24 de agosto de 2021. As inscrições para Modalidade ENEM vão até ás 23h59min do dia 11 de outubro de 2021 (horário de Brasília/DF), e inscrições para Modalidade Prova On-line vão até ás 23h59 min do dia 18 de outubro de 2021 (horário de Brasília/DF), sendo que os prazos poderão ser prorrogados a critério exclusivo da UNIFIPMoc. A taxa de Inscrição terá o custo de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), pago via boleto bancário.

As provas serão realizadas de forma remota e on-line (síncrona), e terão duração de 04h computado o tempo destinado à resolução de 64 (sessenta e quatro) questões de múltipla escolha e uma redação, a partir do momento em que o candidato for autorizado a iniciar a prova. O candidato deve aguardar a liberação do acesso à prova, que ocorrerá, a partir das 12h45min do dia 24/10/2021, por meio de uma plataforma de avaliação on-line que oferece soluções de vigilância para exames on-line remotos e sem fraudes e já realizou vestibulares em diversas instituições do mundo, incluindo nossos últimos processos seletivos para medicina.

A listagem dos classificados na Modalidade ENEM será divulgada até às 18h do dia 15/10/2021, e da Modalidade Prova On-line até às 18h do dia 29/10/2021, ambos na portaria do campus e também do site www.unifipmoc.edu.br. A convocação de chamadas subsequentes, se for o caso, será feita também por meio de divulgação da vaga pela Secretaria da UNIFIPMoc.

Acesse o edital

Inscrições ENEM