WhatsApp UNIFIPMoc

UNIFIPMoc recebe membros do 55º Batalhão de Infantaria do Exército Brasileiro para futuras parcerias em prol da comunidade.

Na última quinta-feira, 30 de setembro de 2021, o Centro Universitário FIPMoc (UNIFIPMoc) recebeu a ilustre visita do 55º Batalhão de Infantaria (55º BI) do Exército Brasileiro, com o objetivo de  estreitar as relações entre as duas instituições visando o planejamento e a execução de futuras ações sociais que possam entregar benefícios à comunidade.

Estiveram presentes o Coronel Hidelgard Borba de Vasconcelos - Comandante do 55º BI, com sua esposa, a Sra. Érika Gonçalves Garcia Vasconcelos, acompanhados do Major Daniel Vilhena Amoras - Subcomandante do 55º BI.

Na oportunidade, os visitantes puderam conhecer as dependências em pleno funcionamento do NASPP – Núcleo de Atenção à Saúde e Práticas Profissionalizantes, clínica-escola da UNIFIPMoc e também toda a estrutura do campus Profa. Fátima Turano, sede principal da instituição.

Foram anfitriões da visita a Profa. Fernanda Piana, gerente do NASPP e o Prof. Marcelo Chaves, reitor da UNIFIPMoc.