Motivos para estudar na UNIFIPMoc

NOTÍCIAS UNIFIPMoc

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2021/1

Confira os RESULTADO FINAL do Processo de Transferência para Medicina da UNIFIPMoc.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2021/1

Confira os RESULTADO PARCIAL do Processo de Transferência para Medicina da UNIFIPMoc.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2021/1

Confira o GABARITO da prova do Processo de Transferência para Medicina da UNIFIPMoc.

VACINAÇÃO

Acadêmicos do curso de Enfermagem UNIFIPMoc participam ativamente em ação de imunização contra a COVID-19.

TRANSFERÊNCIA MEDICINA 2021/1

O Curso de Medicina da UNIFIPMoc abre vagas no processo de transferência e obtenção de novo título. INSCREVA-SE.

PROUNI 2021/1

Confira o RESULTADO da lista de espera do programa para o 1º semestre de 2021.

MANUAL DO ACADÊMICO 2021/1

Baixe agora um guia com informações importantes para calouros e veteranos, no retorno ao primeiro semestres de 2021.

COLAÇÃO DE GRAU 2020/2

Confira os cronogramas com DATA E HORÁRIO para assinatura da ata.

PROUNI 2021/1

Confira o RESULTADO da primeira chamada do programa para o 1º semestre de 2021.

COLAÇÃO DE GRAU 2020/2

A UNIFIPMoc informa a todos os formandos as datas para assinatura da ata por curso.

FIES 2021/1

Confira o calendário de aditamentos do Novo FIES 2021

BOLSAS DE ESTUDO

Acesse aqui a lista de ganhadores das bolsas de estudo dos Vestibulares Exclusivo e Agendado UNIFIPMoc 2021/1.

EMPREENDU 2021

Vem aí o EmpreendU 2021, o Programa de Incubação de Empresas do Núcleo de Inovação Cepeage. Acesse edital.

FIES 2021/1

Confira o cronograma do Fundo de Financiamento Estudantil para o 1º semestre de 2021.

MEC lança edital para seleção do 1º semestre de 2021

Clique aqui para conversar!

Endereço: Rua Tiradentes, 211 - Centro

Montes Claros

Minas Gerais

Tel.: (38) 3216-7801

Implantado em 2005, o Núcleo de Prática Jurídica da UNIFIPMoc, atende gratuitamente a população carente de Montes Claros, e proporciona aos acadêmicos de Direito a prática das mais diversas áreas que poderão praticar como futuros advogados.

Localizado, em ponto estratégico, no centro da cidade, próximo aos prédios da Justiça do Trabalho, das Varas de Família e dos juizados Cíveis e Criminais, os alunos vivenciam de perto como funciona a justiça.

O estágio é desenvolvido por meio da prática de audiências e júris simulados, aulas de arbitragem, mediação, procedimentos civis e criminais, visitas, estudos orientados e análise de autos findos, o que possibilita ao acadêmico desempenhar o trabalho sobre as diferentes áreas de atuação do Direito.

Equipado com gabinetes de atendimento ao público e de orientadores, biblioteca, secretaria e Tribunal de Júri, totalmente informatizados e com amplo acesso a internet, o NPJ do Centro Universitário FIPMoc, é um escritório modelo, que prepara o acadêmico para o mercado de trabalho.